sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pinte Essa Idéia

Êh Garota .
Que bom você está aqui.
Sou apaixonada por esmaltes, amo fazer loucuras com eles, coisas que eu nunca vi antes e que quando faço em minhas unhas as mulheradas de plantão acham BAPHÕNICO.
Bem, vou parar de falatório né. E vamos ver minha maluquice básica .

Pra fazer isso eu usei 4 esmaltes: Pétala Branca (Colorama), Lapis Lazuli (Risqué - Jóias Misticas), Royaly (Verona - Crackel) e Base Incolor de Orquídea (Risqué).
Pra quem entende de esmaltes saber que tanto o Royaly (Verona - Crackel) quanto o Lapis Lazuli (Risqué - Jóias Misticas), são foscos.
Escolhi esses dois pois o tom é muito parecido, quase idêntico.
Pintando a Idéia :
1º - pintei a metade inferior (mais próxima ao dedo) de Pétala Branca (Colorama)
Deixei secar (quanto mais tempo de secagem, melhor é)
2º - passei por cima do Pétala Branca (Colorama) o Royaly (Verona - Crackel)
Limpei o que escedeu o Pétala Branca .
3º - na ponta que estava sem esmalte passei o Lapis Lazuli (Risqué - Jóias Misticas).
Depois só limpei o escesso e pronto .

Simples né?
Então Garota, Pinte Essa Idéia.

Obs: Fica bom também com outras cores, porém se preocupe com o tom, pra ficar legal precisa ser do mesmo tom OK?


Quem gostou e esperimentou a idéia, tira uma foto e manda pro meu e-mail : lynynha_h223@hotmail.com
vou adorar postar a sua foto aqui.

Bejokitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário