sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pinte Essa Idéia

Êh Garota ..'
Que bom te ver por aqui.
Hoje recebi um desafio de um amigo que eu não conseguiria fazer igual essa imagem:

E eu como não sou mulher de correr de desafio aceitei . Não ficou muito igual pois tenho minha originalidade né más confira o resultado:




É simples fazer:
1ª- Pinte sua unha de uma cor escura . (Eu usei o Lapiz Lazuli - Risqué. Acho uma boa pois como ele é fosco, se quiser deixá-lo assim fica muito bonito também, más se quiser deixá-lo com brilho, é só passar a base por cima.
2ª- Coloque dois pedaços de 'Durex' deixando somente um vão pequenino (como na imagem 1).
3ª- Pinte sem dó com um esmalte Prata sobre o vão. (Eu usei o Prata - Impala) (imagem 2).
4ª- Se quiser algo mais Glamours , passe um glitter (antes de tirar o Durex claro). (Eu usei o Na Mira 3D - SPFW - Impala).
5ª- Por final, se você quiser manter fosco passe a base antes de remover o Durex , más se quiser o brilho do esmalte tire o Durex e passe base.
Simples não ?


Bem Garotas. Já sabem né? Quem gostou e esperimentou a idéia, tira uma foto e manda pro meu e-mail : lynynha_h223@hotmail.com
Vou adorar postar a sua foto aqui.
Podem por favor mandar novas idéias. Tem dias que faço coisas básicas que não gosto nadinha por falta de idéias.




Bjokitas ..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário