quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pinte Essa Idéia

Êh Garota ..'
como estão ?
Hoje me deu uma vontade de fazer algo BEEEEEM diferente nas unhas, dae pensei ' Vou fazer um Degradê'. Como estou em clima "básico" resolvi fazer o degradê em branco, cinza e preto, porém quando fui ver meus esmaltes entre mais de 150 cores eu não tinha NENHUM marrom. Estava morta de preguiça (isso não é nenhuma novidade), então decidi eu mesmo fazer um esmalte cinza, até porque isso eu aprendi no Jardim De Infância (qualquer criança sabe que branco + preto = cinza) então coloquei as mãos no esmalte (é .. num deu o efeito cômico que eu queria, fazer o que né). O que me facilitou é que sempre que acaba um esmalte eu higienizo o vidrinho e guardo, pra alimentar minhas loucuras quando quero cores diferentes de esmalte.
No final minhas unhas ficaram assim:





Como podem ver na imagem, usei o Preto-Verona , Pétala Branca-Colorama e o Cinza(que usei os dois pra fazer)
Muitos falam que esmaltes da Verona não prestam, mais esse Preto-Verona é ótimo, o melhor preto que já usei. A fixação dele é perfeita , pra descascar é quase impossível. Já o Pétala Branca-Colorama me conquistou recentemente. Eu usava o Bianco Purissimo-Risqué, porém achei que ele estava muito amarelado, ou seja, de Purissimo tinha nada. Então depois de que começei a usar o Pétala Branca-Colorama não parei mais, também tem o fato dos esmaltes da colorama terem uma textura mais grossa (que eu prefiro, mas tem gente que não gosta nadinha), esmaltes de textura mais grossas é mais dificil dar aquelas tão temidas Bolhas.
Enfim, como fiz é bem simples, o segredo é deixar as junções de cores bem incertas(ou até mesmo 'falhadas')
Não ficou BEM como eu queria, mais é um jeito diferente e pra mim é o que eu pretendia.

Bem Garotas. Já sabem né? Quem gostou e esperimentou a idéia, tira uma foto e manda pro meu e-mail : lynynha_h223@hotmail.com
Vou adorar postar a sua foto aqui.
Podem por favor mandar novas idéias. Tem dias que faço coisas básicas que não gosto nadinha por falta de idéias.

Bjokitas ..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário