terça-feira, 13 de março de 2012

Pinte Essa Idéia

Êh Garota ..'
Tudo bem ?
Então garotas, hoje eu acordei ouvindo Bob Marley e Soja (procuro fazer isso quando estou extressadinha). O Reggae proporciona uma calma muito gostosa.
Enfim, pensei ' porque não fazer uma Unha Reggae '
Foi o que eu fiz. Não ficou uma perfeição e eu errei a sequencia das cores (abafaa).
Bem .. Tá aí Garotas, espero que gostem da idéia.
 
Já sabem né? Mandem fotos de suas idéias ou Pinte Essa Idéia e me mande.
lynynha_h223@hotmail.com




♫ .. Could you be loved and be loved?
Don't let them fool ya,
Or even try to school ya! Oh, no!
We've got a mind of our own,
So go to hell if what you're thinking is not right!
Love would never leave us alone,
A-yin the darkness there must come out to light .. ♫
Could You Be Loved ? - Bob Marley
(Traduzindo..)
♫ .. Você poderia amar e ser amado?
Não deixe eles te enganar
Ou mesmo tentar ferrar você! Oh, não!
Nós temos a nossa própria mente
Então vá para o inferno se o que você está pensando não é certo!
O amor nunca nos deixaria sozinhos,
Na escuridão deverá aparecer a luz .. ♫
Você Poderia Ser Amado ? - Bob Marley


Bjokitas ..' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário